domingo, 5 de abril de 2015

Resultados do fim de semana

Stock Car
Ribeirão Preto-SP. Ocorreu hoje mais duas provas da 2ª etapa da Stock. Cacá Bueno venceu a primeira prova mesmo sem receber a bandeirada. O fato se deu por causa que a fiscal perdeu a passagem de Cacá e Gomes. Gomes só percebeu que havia acabado quando entrou na reta e viu pessoas na pista. Julio Campos completou o pódio.
Na segunda bateria Tuka Rocha conquista sua primeira vitória na categoria e a segunda da RC3 Bassani.Sergio Gimenez e Atila Abreu completaram o segundo pódio. Rubinho fez a melhor volta em 1:10,487.

A classificação fica assim:
Cacá Bueno com 33 pontos
Marcos Gomes com 31 pontos
Rubens Barrichello com 28 pontos
Julio Campos e Allam Khodair fecham os cinco primeiros com 27 pontos.
Dia 26 de abril a categoria desembarca em Nova Santa Rita no Velopark para a terceira etapa.


BTCC
Brands Hatch-ING. Também nesse fim de semana ocorreu a primeira etapa da BTCC 2015 em Brands Hatch onde Matt Neal e Jack Goff saem na liderança do certame cada um com 37 pontos em terceiro Aron Smith com 36 pontos seguido por Andy Priaulx(34) e Gordon Schedden com 32 pontos.
Andy Priaulx largou em primeiro na abertura mais o desempenho de seu carro com os pneus macios começou a diminuir. Assim Collard ultrapassa e assume a liderança da prova até a bandeirada final.
Na segunda prova Shedden vence de forma memorável, na última curva e na última volta Schedden e Priaulx, mais na bandeirada Schedden fica a frente por 0.040s.
Rob Austin sai na frente na terceira bateria a frente de Neal e Jack Goff, mais no fim a vitória acabou com Matt Neal, seguido por Jack Goff e Aron Smith.
A BTCC volta em 18 e 19 de abril para a segunda etapa em Donignton Park pista curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário