quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O dia "D" (ou "E", ou "A", ou "F"...)

Hoje é o dia "D", como convencionou-se chamar um dia importante ou data pré-definida. Poderia ser chamado de "E" de eleição, esperança ou especial, de "A" de automobilismo ou "F" de Federação. Não importa a letra, mas sim que hoje teremos uma nova diretoria que será responsável por tocar o automobilismo em Santa Catarina no próximo quadriênio.

Caberá a este novo grupo, seja da situação ou da oposição, tratar com seriedade e muita responsabilidade o futuro das competições em nosso estado, com transparência e respeito por quem faz o automobilismo acontecer!
Conforme prometi no início da campanha, não usaria (e não usei) o "POEIRA NA VEIA" como palanque para a campanha. Recebi algumas críticas por não fazer o uso deste espaço a meu favor, mas entendo que aqui sou um mero "alimentador" deste espaço, considerando-o, humildemente, como uma casa virtual dos amantes da poeira, desta forma não sendo justo de minha parte politizar este espaço.
Aos que nos apoiaram e torceram pela chapa "RENOVAÇÃO", nosso agradecimento por todo suporte.
Em poucas horas saberemos o que pensam e querem os 18 Clubes de Santa Catarina que estão aptos a votar,, segundo relação enviada pela FAUESC.

Texto: Francis Trennepohl. Tirado do Poeira na Veia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário