quarta-feira, 22 de março de 2017

O bicho vai pega

Nos dias 18 e 19 de março sete categorias disputam rodada dupla na Copa Centenário
 O autódromo Plácido Gaissler, situado em Mafra, SC,  uma pista com 1700 metros, será palco da Copa Centenário Mafra, uma rodada dupla nas categorias Chevettes Novato e Graduado; Stock 5000 ômegas e opalas, Marcas N e A e uma grande novidade, a categoria Fuscas, na qual já há confirmação de 20 carros.
O evento ocorre nos dias 18 e 19 de março, um final de semana que pretende atrair pilotos e visitantes de diversas regiões do país.
As disputas de alto nível devem garantir um espetáculo de velocidade nas terras mafrenses, com pegas de tirar o fôlego. A disputa é apenas um dos eventos em comemoração ao centenário do município sede, comemorado no dia 8 de setembro.
Para os amantes do esporte, que não perdem um chimarrão, costela de chão e poeira arrancada pelos autos mais bem preparados haverá praça de alimentação e completa área de camping. Os ingressos custam R$10,00 para os dois dias e crianças até 12 anos não pagam. O autódromo fica na Rodovia Br-116, km 03.
Os treinos livres iniciam no sábado a partir das 9 horas. Pilotos e visitantes terão dois dias de muitas atrações e emoções.
O evento é supervisionado pela Federação de Automobilismo de Santa Catarina – FAUESC.
Fonte: A2


2 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #2722 de março de 2017 às 21:16

    Acabou a força livre dianteira ???

    ResponderExcluir
  2. A força livre dianteira esse ano foi substituída pelas Marcas A, onde a preparação do motor, assim como carburação são de preparação livre.

    ResponderExcluir