quarta-feira, 17 de julho de 2019

W Séries

A atual campeã do MRF Challenge, Jamie Chadwick, obteve sua segunda vitória da nova série exclusivamente de pilotas, disputada como preliminar do DTM em Misano. A pilota inglesa já tinha vencido na corrida inaugural da categoria, em Hockenheim.
O pódio de Misano também contou com as presenças de Beitske Visser, da Holanda, – que venceu a segunda etapa, disputada em Zolder – e da pilota de Liechtenstein, Fabienne Wohlwend.


No Campeonato de Pilotas Chadwick lidera com 68 pontos acumulados, 13 pontos à mais que Beitske Visser, a atual vice-líder da nova categoria. A espanhola Marta Garcia agora foi para a terceira colocação, superando Alice Powell, que não pontuou nesta etapa, por 2 pontos – mesmo chegando só na sexta colocação.
Quem vem subindo a cada etapa é a italiana Vittoria Piria, que na primeira etapa acabou não pontuou, mas conseguiu 2 pontos na segunda prova e agora alcançou dez pontos, somando então um total de 12 pontos no campeonato, onde alcançou agora a nona colocação.
A quarta corrida da temporada inaugural da W Series será disputada no dia 6 de julho, no circuito alemão de Norisring, e novamente será como preliminar (categoria de suporte) do DTM, o campeonato alemão de carros de Turismo.
» Veja como ficou o campeonato da W Series:



» Veja abaixo as melhores classificadas nas provas disputadas:

Fonte e imagem: Esporte Motor

Nenhum comentário:

Postar um comentário