sexta-feira, 10 de julho de 2020

Lembranças

Essa pra mim é especial, me lembro desse carro acelerando aqui em São Bento. Na foto que peguei do Poeira na Veia, o piloto Beto Pruner usando a pista toda pra ultrapassar o Armin Kliewer. Foto do grande Alex Xerife em São José dos Pinhais em 1991.
Um adendo: em 1991 eu estava no auge dos meus 5 anos, então esse carro me marcou muito. Não só ele como os a seguir.
Na segunda foto também ¨roubada¨ do Poeira na Veia, outros amarelões, dessa vez em 1996, em São Bento do Sul, outra vez nas lentes de Alex Xerife; os gols de Leomar Fendrich Jr. (2) e Ivan Sacht (13).
Pra finalizar mais 3 carros que não saem da memória, dessa vez em Mafra. O gol 14 de Luiz Carlos Frantz, seguido por Alessandro Weiss do 17 e João Finardi/ Cesar Gritti no vermelho 8, em 1993
Como foi dito desde o início dessa postagem, pesquei as fotos do Poeira na Veia, são fotos tiradas por Alex Xerife.
O intuito das fotos foi, o de mostrar os carros que me lembro correndo, mesmo com a pouca idade, mais desde quando estava na barriga da minha mãe até 1998, fui em praticamente todas as corridas realizadas no autódromo aqui de São Bento do Sul. de 2013 a 2017 até retornei ao autódromo, mais devido a vamos dizer, achismo de ALGUNS membros e não membros do autódromo acabei desistindo de ir aos eventos. Pretendo voltar a visitar o autódromo da cidade, tanto como fotógrafo quanto como piloto. Piloto sim meu chevettão tá encostado na garagem.

4 comentários:

  1. Escolha TOP das fotos, Valmir. São de encher os olhos!!!!
    Joga esse Chevettão na poeira logo. "Tacale pau, Valmir véio"... hahaha
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de acelerar é grande mais sempre tem o $$ que fala mais alto.

      Excluir
    2. Nem fala, i$$o $empre é o maior e$tre$$e, mas fé em Deus que as coisas vão melhorar!

      Excluir
    3. Deus quiser. Logo vamos todos se reencontrar nos autódromos

      Excluir