terça-feira, 5 de abril de 2016

Mário Broering tem excelente desempenho em Interlagos e vai ao pódio na "Old Stock"

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O catarinense Mário Broering fez sua estreia na “Old Stock” em Interlagos no último final de semana com uma atuação extraordinária e acabou conquistando seu primeiro pódio ao finalizar a prova na quarta posição no geral e em terceiro em sua categoria.
O piloto considera o resultado muito expressivo e gratificante, pois nunca havia corrido em Interlagos e não conhecia o carro e sua equipe.
“Conheci o carro, a equipe e a pista na sexta-feira pela manhã e a partir disso buscamos o entrosamento e tentar desenvolver o equipamento. Tivemos sucesso na busca por estes objetivos e após largarmos na oitava posição dentre os 23 carros, com muitos pilotos experientes no grid, conseguimos fazer uma prova muito consistente e com um excelente ritmo, o que nos permitiu lutar pelo pódio”, destacou o piloto.
Mário formou dupla com o paulista Fábio Fogaça, que também deu um show e ficou em segundo em sua bateria diante das mais de 15 mil pessoas que estiveram em Interlagos acompanhando as provas.
“Foi um final de semana de fortes emoções e estou extremamente feliz com a experiência que tive. Quero agradecer o empenho de toda a equipe MotorFast, em especial ao Marquinhos, ao Luiz Carlos Zappelini pelo convite e pelos ensinamentos, ao Djalma e ao Fábio Fogaça pela oportunidade, e em especial aos patrocinadores, amigos e familiares que vibraram e estiveram junto na realização deste sonho. Nossa intenção é fazer o restante do campeonato da Old Stock e quem sabe lutar pelo título”, finalizou Mário, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Ecoflex, Móveis Sul, Scherer Distribuidor de Auto Peças, Viero Móveis e Estofados Liberatti.



Fantástico desempenho em Interlagos rendeu pódio a Mário Broering.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação

Fotos: Victor Lara - Box News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário