terça-feira, 3 de abril de 2018

Autocross

Pra quem joga o RFactor segue a versão 3.2 do Autocross Itália, no link: Autocross Onde possui diversas pistas da Itália além de diversas categorias de velocidade na terra, Autocross, Super 1600, Super 2000 e pistas como Maggiora, Gonars e Fossa del Diávolo.

O jogo está no modo DEMO, o que significa que você tem que comprar uma licença do rFactor (que é o jogo no qual essa mudança é baseada) para poder jogar ilimitado. 
Esta versão permite que você use a cópia completamente por uma hora, após o qual o jogo para e você precisa digitar a licença. A licença custa cerca de 35 euros, você pode comprá-lo com muitos métodos, o mais simples é por cartão de crédito ou Paypal. Ainda há muitas cópias do jogo no disco a custos mais baixos, eu sugiro que você procure por Ebay ou sites do setor. 

Caso tenha dificuldade em comprar a licença, envie-me um email:  

markciccio@alice.it 


Entre no jogo e você será solicitado a inserir os dados do seu piloto virtual e escolher o campeonato e o carro. 
Você vai encontrar muitas configurações, eu aconselho você a colocar imediatamente a dificuldade no nível mais alto para que você não tenha controles de tração ou auxiliares de condução, para uma experiência realista ao máximo. 
  
A pasta, cerca de 3 GB (demora cerca de 2-3 horas com uma boa ligação ADSL), descompactada (com winrar) e, em seguida, lançou o arquivo rFactor.exe 

Os arquivos são descompactados e, em seguida, o conteúdo deve ser colocado em uma pasta ( juntando as pastas) e, em seguida, basta iniciar o exe. 

Mais informações no site: Autocross Itália

Segue algumas imagens do jogo.









2 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #275 de abril de 2018 às 21:41

    Preciso dar um jeito de instalar este Rfactor de uma vez faz tempo que eu tento e não consigo kkkkk é muito legal !!!

    ResponderExcluir
  2. Se vc baixar desse link vem o rfactor inteiro pode jogar por um determinado tempo, ou vc pode comprar a chave pra ter o jogo ou arrumar uma crack.

    ResponderExcluir