quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Pack

Continuando a lista das pistas para download:
Quaraí-RS(Aeroporto)

Kartódromo de Brusque-SC

Conceição da Barra-ES


Jandaia-PR

Jacareípe-ES

DIMEP-SP com 2 traçados

Ascurra-SC com 3 traçados

Haras Tuiuti-SP com 3 traçados

Campo dos Goytacazes-RJ
Goiânia-GO com 6 traçados

Walt Disney
Algumas estarão apenas no pack do GSCE e outras além do GSCE estrão no Rfactor.

Ainda tem mais pistas. Pistas de terra, rua, circuitos. Em breve mais novidades, e deixem suas sugestões de autódromos, circuitos ou até mesmos fictícios.

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAH, CONCEIÇÃO DA BARRA!!!!
    Isso que eu chamo de SURPRESA!!!
    Eu fiz o traçado baseado no vídeo da prova da BKR Sport na cidade, eu precisei usar o Street View pra achar o hotel e assim fazer a triangulação!
    Cara, tô muito contente MESMO!
    E finalmente, Ascurra. Um erro histórico (A falta da pista) sendo corrigido!
    (Era a pista que o Tito Tilp estava fazendo quando perdeu o computador na tempestade, e, estranhamente, apareceu somente no Automobilista, o que me fez suspeitar da ligação do Tito Tilp com a Reiza Studios).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ascurra vai sair de inicio para GSCE, devido ao que comentei de ter perdido todo meu hd, a da Conceição fiz usando o vídeo e o mapa do http://blogpossante.blogspot.com/.

      Excluir
    2. Eu sei: Sou eu quem toco o Blog Possante.
      E é exatamente por isso que eu estou contente! :D

      Excluir
  2. 3D vc converte pistas? aqui pista otimas para vc n futuro.. http://bb-mc.co/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. ISM, já tem do pack vhr tracks, estou tentando focar em pistas novas ou que não encontrei na rede. Mais agradeço e vou dar umas pesquisadas, pode vir outros ovais ou até mesmo rovais nesse pack.

      Excluir
  4. Esse ISM é o novo traçado de 2018, mudança no local da largada é uma boa.

    ResponderExcluir