quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Catarinense nos EUA

Kreis Jr competirá nos Estados Unidos em 2015
Depois de ter conquistado o título na Porsche Challenge Sport em 2014, o piloto de Jaraguá do Sul (SC) Kreis Jr. competirá nos EUA nesta temporada de 2015.
Kreis Jr. recebeu o convite do “Ginetta Team USA” para fazer todas as provas que compõe o calendário da temporada do campeonato de Endurance da Fara, realizado no sul da Flórida.
“Será uma nova experiência na minha carreira, onde venho competindo durante os últimos 15 anos no Brasil e algumas participações esporádicas no exterior”, disse o catarinense.
O desempenho de Kreis na “Fara Miami 500” realizada em dezembro do ano passado em Homestead impressionou, pois dentre os 84 carros inscritos o piloto finalizou na 3ª colocação a prova.
“Sempre participei de provas curtas, mas depois da “Fara Miami 500” em dezembro as provas de Endurance começaram a chamar mais minha atenção, e devido ter ido ao pódio já na minha estreia, me motivou a competir integralmente no EUA, onde também poderei conciliar as viagens com minha vida empresarial”, finalizou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.
Como atual campeão da Porsche Cup, Kreis recebeu um convite da categoria e também participará de algumas etapas do campeonato, mas sem perder o foco dos EUA.



Fotos tiradas da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário