segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Kreis

Uma PEDRA na Pista tira o piloto Kreis Junior 71 da primeira etapa do Campeonato Fara nos Estados Unidos, "a Homestead 200".
Ele largou na 26º posição entre os 104 carros. O pódio estava cada vez mais perto, mas quando estava na 7ª colocação na geral e na liderança da nategoria Ginetta Cup, eis que uma Pedra furou o radiador do carro e a corrida para o nosso piloto acabou aê.
Frustante sim, mas com um gostinho de quero muuuuuito mais e Curitiba vem aê!!!
Apesar dessa pedra danada, ele achou válida a experiência, confere o que ele diz:
"Foi minha primeira largada em prova de endurance e um momento muito difícil já que eram mais de 100 carros na pista e apesar da frustração de abandonarmos a prova em função da pedra que furou o radiador eu gostei muito da experiência.
O campeonato teve um aumento significativo na quantidade de carros, especialmente os mais rápidos, como Lamborghini, Audi R8, Ferrari e McLaren, e mesmo assim tivemos um desempenho que superou as expectativas. Temos um equipamento bastante confiável e estaremos bem competitivos para a temporada, tanto é que os outros carros da nossa equipe finalizaram na 2ª e 3ª posições na prova. Em abril estaremos de volta para lutar por um bom resultados.
Kreis Junior também destacou o nível de pilotagem da dupla como ponto positivo do final de semana.
Kreis Junior 71 tem o patrocínio da SMC e RAUMAK.
Que venha Curitibaaaaaa! Estamos na torcida Kreis Junior 71!!!
Parabéns pelo seu desempenho, se não fosse essa pedra o pódio seria seu com certeza!!!

Fonte: Piloto Kreis Junior no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário