quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Marcelo Wotroba

Sobre o Marcelo...

Algumas coisas são difíceis de entender, e da mesma forma difíceis de explicar, mas vou tentar: Marcelo Wotroba teve um AVC (acidente vascular cerebral) e desde ontem seu cérebro parou. A medicina o considera não-vivo, porém hoje no final da tarde será feito o terceiro (e último) exame. Os dois realizados ontem constaram a inatividade cerebral, e desta forma considerando ele como sem capacidade de sobreviver, apesar de o coração bater ainda.
Não entendo bulhufas da área médica, então talvez até eu esteja falando alguma coisa que não seja bem assim, mas o que realmente importa é que há um fio de esperança, apesar do caso do "Fusquero" ser de altíssima gravidade desde o início.
É complicado esse meio chamado internet, ontem enxurrada dizendo que havia falecido, por isso postei aqui, agora ao abrir o site Poeira na veia, estava essa matéria, copiei na integra o que o Francis postou, então rezamos para que essa última ponta de esperança aconteça que ele melhore, peço desculpas a todos, pois assim como muitos, recebi falsa informação não por maldade, espero. E espero que o Marcelão consiga reagir.
Mais uma vez desculpa a todos.

2 comentários:

  1. Inacreditável. Um cara novo e cheio de vida. O automobilismo perde um grande admirador. Vai deixar muitas saudades.

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2719 de fevereiro de 2015 às 21:46

    Triste, muito triste!!!

    ResponderExcluir