segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Comentário

Aqui coloco uma ideia, que poderia ajudar nosso esporte a motor.

A FAUESC deveria criar um campeonato a parte. que poderia denominar-se como Speed, onde seria disputado em autódromos menores como Otacílio Costa, Catanduvas, Mafra, Lages, Massaranduba entre outros.
A ideia seria baixa custos de carteira de piloto e de inscrições e até reduzindo alguns itens nos carros aproximando mais o publico com mais carros e também baixando os custos para pilotos e equipes, e caso pilotos experientes ou que disputam o campeonato catarinense, a ideia seria uma categoria "Elite", onde as regras do carros coincidissem com a do CCA, é só uma ideia que a FAUESC deveria analisar, pois baixando preço aumenta lucro. Outra ideia seria a disputa de um Sul- Brasileiro com etapas dentro das etapas estaduais de veloterra. Onde poderia ter Stock, Marcas, Mini e Gaiolas, fortalecendo ainda mais o interesse pelo público.

Um comentário:

  1. Fabiani C Gargioni #2717 de fevereiro de 2015 às 00:15

    Gostei da idéia Valmir, acho que poderia ter um regulamento próprio e menos etapas, seria uma espécie de categoria de entrada com carros estudados para custarem menos, sei lá daí surgiriam muitas idéias de regulamento, desde motores mais originais até o abandono do uso de acrílico nos vidros etc, sei lá são apenas idéias!!!

    ResponderExcluir