domingo, 22 de fevereiro de 2015

Corridas Pelo Mundo

Hoje viajamos até a Alemanha, mais precisamente em Seelow onde é realizada etapas do Europeu e do Alemão de Autocross.
Pista seletiva e de ótima visibilidade para quem assiste.
Corridas em sentido anti-horário


3 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #2723 de fevereiro de 2015 às 07:59

    Outra idéia para aquele comentário Valmir que tu fez sobre uma categoria mais acessível, seria fazer provas em pistas mais curtas.

    ResponderExcluir
  2. Sim assim como em Otacílio, Mafra, provas com base de 10 a 15 voltas, 2 baterias uma no sabado e outra no domingo, infraestrutura baixa, sendo o principal a pista, boxes os pilotos, por serem mais barato inscricoes poderiam usar aquelas tentas mesmo. tudo deveria ser simples para baixar custos

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #2723 de fevereiro de 2015 às 21:58

    Nós estávamos trabalhando num traçado curto aqui em Lages numa pista situada num terreno em frente aquela que tu fez o MOD, mas tá difícil de conseguir apoio, mas estamos ainda tentando viabilizar, aquele do MOD tem uma reta de mais de 600 metros tu viu que tivemos que fazer uma chicane nela porque numa corrida que fizemos lá em 2013 os carros chegavam muito rápido no final da reta, muito legal aquela pista. Mas não desistimos de fazer a "coisa" acontecer, só que estávamos fazendo com supervisão e cronometragem à cargo da LIMASC (Liga Independente de Motociclismo e Automobilismo de Sta Catarina), lutamos muito mas não deu sem apoio e tendo que tirar dinheiro do bolso, já gastamos mais de 50.000, 00 sem ajuda nem apoio de ninguém. Estamos em conversação com o pessoal da arrancada de caminhões e o poder público, vamos ver no que dá!!!

    ResponderExcluir