segunda-feira, 27 de junho de 2016

Pilotos RS

Vim das corridas de motos de veloterra comecei no final do ano passado com um gol 1.6 hoje ando com um uno 014+ da equipe Chiquinho Racing de cor vermelha, juntamente com o Édson Giovanella 013 +. Estou disputando o campeonato sul brasileiro estou disputando a cat 1.6 e a novatos ...estou muito contente com meu O uno está me dando muitas glórias andando com os ponteiros do campeonato. Espero fazer um bom campeonato já que não consegui andar nas primeiras 2 provas do ano por causa das quebras do meu antigo carro(gol). E estou disputando o campeonato hipertensão de velocar também.
Além de ter disputado uma etapa da Copa FACCAT em Taquara.

Até o momento Roque Maciel dos Santos possui as classificações:
No Sul Brasileiro:
Até a terceira etapa:
Força livre: 2 pontos e ocupa a 11ª posição.
Turismo 1600cc possui a oitava posição com 23 pontos.
Novatos e iniciantes tem 7 pontos
Standart com 12 pontos.

Copa FACCAT
11º na N com 41 pontos.




Fotos: Racing Car, Studio One, Cintia Hahn e acervo pessoal de Roque Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário