Essa pra mim é especial, me lembro desse carro acelerando aqui em São Bento. Na foto que peguei do Poeira na Veia, o piloto Beto Pruner usando a pista toda pra ultrapassar o Armin Kliewer. Foto do grande Alex Xerife em São José dos Pinhais em 1991.
Um adendo: em 1991 eu estava no auge dos meus 5 anos, então esse carro me marcou muito. Não só ele como os a seguir.
Na segunda foto também ¨roubada¨ do Poeira na Veia, outros amarelões, dessa vez em 1996, em São Bento do Sul, outra vez nas lentes de Alex Xerife; os gols de Leomar Fendrich Jr. (2) e Ivan Sacht (13).
Pra finalizar mais 3 carros que não saem da memória, dessa vez em Mafra. O gol 14 de Luiz Carlos Frantz, seguido por Alessandro Weiss do 17 e João Finardi/ Cesar Gritti no vermelho 8, em 1993
Como foi dito desde o início dessa postagem, pesquei as fotos do Poeira na Veia, são fotos tiradas por Alex Xerife.
O intuito das fotos foi, o de mostrar os carros que me lembro correndo, mesmo com a pouca idade, mais desde quando estava na barriga da minha mãe até 1998, fui em praticamente todas as corridas realizadas no autódromo aqui de São Bento do Sul. de 2013 a 2017 até retornei ao autódromo, mais devido a vamos dizer, achismo de ALGUNS membros e não membros do autódromo acabei desistindo de ir aos eventos. Pretendo voltar a visitar o autódromo da cidade, tanto como fotógrafo quanto como piloto. Piloto sim meu chevettão tá encostado na garagem.
Escolha TOP das fotos, Valmir. São de encher os olhos!!!!
ResponderExcluirJoga esse Chevettão na poeira logo. "Tacale pau, Valmir véio"... hahaha
Abração
Vontade de acelerar é grande mais sempre tem o $$ que fala mais alto.
ExcluirNem fala, i$$o $empre é o maior e$tre$$e, mas fé em Deus que as coisas vão melhorar!
ExcluirDeus quiser. Logo vamos todos se reencontrar nos autódromos
Excluir